quarta-feira, 16 de novembro de 2011

" Ninguém educa ninguém,ninguém educa a si mesmo,os homens se educam entre si,mediatizados pelo mundo".(Paulo Freire)

                                Devemos muito a Paulo Freire, nosso mestre, de novas metodologias educacionais, precursor do saber das políticas educacionais.
Tenho muito orgulho de desfrutar de todos os seus ensinamentos por mim adquirido pelos seus saberes, que tanto me influenciam, pelas suas teorias e produção intelectual, pelo seu amor ao próximo tão nítido em suas citações.
Me orgulho ainda mais, por tê-lo como conterrâneo e por compartilhar dos seus saberes que tanto me engrandecem e me enriquecem.
Não o tenho como o monstro da pedagogia pois este termo para mim soa mal.
Não o tenho como deus da pedagogia,pois deus só existe um.
Mais o tenho como o MESTRE do conhecimento intelectual e humano.
O anjo da pedagogia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário